Bem Vindo to ::: Extreme Games Zone - Forum Oficial ::: Marca Forum como Lido | Vêr Grupo Admin
::: Extreme Games Zone - Forum Oficial :::

Voltar   ::: Extreme Games Zone - Forum Oficial ::: > [EGZ] Extreme Games Zone > Novos Membros

Resposta
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Apresentando-se aos usuarios do [EGZ] e descrevendo um pouco sobre o projeto!

[EGZ]LordAngel [EGZ]LordAngel está offline
[EGZ] Administração Geral - Administrador
Points: 1,627, Level: 23 Points: 1,627, Level: 23 Points: 1,627, Level: 23
Level up: 27%, 73 Points needed
Level up: 27% Level up: 27% Level up: 27%
Activity: 0%
Activity: 0% Activity: 0% Activity: 0%

Responder com Quote

16-02-2009, 07:39 AM

Olá Pessoal

Acho que irei ser o primeiro a se apresentar no forum.
Eu em particular estou muito feliz que nosso projeto a cada dia esteja tomando passos rumo a novos caminhos de conquista. Nunca um corredor entra em uma corrida sem estar preperado, e eu que vos digo, que a "[EGZ]" está a um passo de competir com varias outras comunidades que existem há 2-3-4-5-6***** anos de projeto tanto em jogos quanto em anime.

Fico grato a "Deus" em primeiro lugar. Em segundo lugar agradeço a todos que estão nos apoiando neste projeto. Pois estou agradeçendo desde os Administradores de Servidor até aos Usuarios Helpers deste Fórum, por sua total colaboração no crescimento do projeto "Extreme Games Zone".

Ainda permaneço com uma enorme gratidão, por cada um que vem apoiando o crescimento deste projeto. Nossa meta é conquistar espaços em todas as aréas possiveis dentro da web em relação a Jogos x Animes.

[EGZ] Extreme Games Zone [EGZ] estará em breve se tornando uma Network.
Hoje estamos desenvolvendo novos sistemas, que irão disponibilzar aos usuarios novidades desde a área de Jogos até a área de Animes, e também estamos criando outras grandes novidades que irão ajudar no crescimento maior ainda do em maiis que uma simples comunidade de Jogos e Animes na web. Uhm, como posso dizer... irei entrar rapidamente dentro da Historia da [EGZ]. Há mais ou menos uns 5 ou 6 anos que a [EGZ] existe, porém tudo começou no ano de 2001-2002 quando a [EGZ] nasceu, pois faziamos parte de um Clã de CS (Steam Powered Games Company) e neste periodo dei nome ao nosso time de CS que se chamou: =TcK= (The Counter striKe) clã. Pois durante todo este periodo em que começei a jogar no time de Counter Strike, eu criei o dominio do [EGZ] e Comprei duas maquinas dedicadas para rodar servidores de "Team Speak" e "Ventrilo" para o nosso clã. Porém após algumas semanas, usuários desconhecidos começaram a entrar em nosso "TS", foi quando tive a idéia de disponibilizar serviço de servidores para cada setor de jogos. Na época se não me engano eram 5-6 redes de team speak que disponibilizavam cerca de 18 - 20 servidores (Incluindo Ventrilo). E os servidores de Team Speak foram mantidos até o ano de 2007, quando finalizei o uso aberto ao público.

Durante o mesmo periodo eu participa de alguns outros projetos, como os abaixo:

Alguns Projetos de Desenvolvimento de Servidores de Jogos que participei foram:
2006 - 2008 : Ragnarok
200*- 2007 : Lineage 2
2006 - 2008 : Cabal Online
200* - 2007 : Rose Online / RYL / OTserv / Mu Online
200* - 2006 : IDragon

Ex-ircop na antiga BRASirc de 19** .
Redes de Animes, acho que isso nem irei começar a falar.... publicidade não é meu interese neste fórum.

Pois durante todo esté tempo venho recolhendo muitas informações úteis para que quando chegasse o tempo de pôr em andamento o Projeto da Extreme Games Zone, fosse sair tudo perfeito. E, jamais poderia falar que sozinho teria como tocar adiante todos estes projetos e planos para o [EGZ].

E, finalizando por mais uma vez estou agradeçido a todos pelo apoio e também pela dedicação que todos estão tendo no projeto da [EGZ].

Bom, acho que ta bom por aqui um pouco da historia..... e irei chegar ao ponto principal....

[EGZ] Extreme Games Zone [EGZ]
irá se tornar em breve o maior projeto de servidores de jogos e animes no BRASIL. Será o novo coração de jogos e animes deste ano de 2009. O que posso dizer aos concorrentes é que eu não sou melhor que vocês e sei que também vocês não são melhores que nós, pois o que sei e digo: "Todos temos o nosso valor. Quanto maior a dedicação, ainda maior são os resultados, pois a [EGZ] nem começou a lançar os seus verdadeiros projetos."

E por aqui eu paro.

Abraços a todos voceis usuarios/membros/doadores do [EGZ].

Atenciosamente,
[EGZ] LordAngel

Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts